quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Extase

6 comentários:

  1. Eu vi aquele menino.
    Mudando de tempo,se tornando gente,brincando
    eu vi aquele menino,herói aos poucos,da vida
    vencendo estradas,vivendo batalha,vivenciando sonhos
    e as brincadeiras fazia a inocência,gigante.
    ...
    E aquele menino,era eu,através dos olhos dos meninos;
    dos meninos da rua,dos meninos da areia
    dos meninos de Angola
    que alguém me mostrava que faziam poses diante de tudo
    e me fazia voz diante do mundo.
    (Mariana Gouveia)

    ResponderEliminar
  2. Ohh que lindo é o que escreves Mariana. Esse foi um dos comentários que eu mais gostei. Beijos linda

    ResponderEliminar
  3. Julia, amiga Julia. És motivação para mim... A terra que tu amas com saudade é linda e inspiradora e ainda vai dar muitas imagens das suas gentes. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Raúl, continuo a seguir viagem, pelo "meu" "teu" "nosso" "deles" mundo, onde tanto queria estar. Mas tu já me proporcionas muito. Vou também ouvindo o teu som e sabes qual é.Beijo
    Napandula!Laripô
    (escrevi ao som de Child In Time que bem sabes bem de quem é)

    ResponderEliminar
  5. Amei o seu blog.
    Li em um livro infantil a seguinte frase:
    - "O preconceito é a jaula que prende o amor".
    E vejo que você é uma das poucas pessoas que não se encontra presa nessa jaula.
    Parabéns.

    ResponderEliminar