sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O lado escuro da luz

7 comentários:

  1. A alegria do menino chega
    onde precisa chegar
    e ela está nos olhos de quem vê,de quem precisa ver e de quem vai precisar

    Essa criança existe em mim,
    com olhos de menino que pode mudar
    o brilho vem de perto,vem de longe o brilho
    me faz lembrar os olhos do meu filho...

    você também pode levar nos olhos essa criança
    e ter esperança onde alcançar
    porque a alegria até na dor é inerente
    é dentro da gente que ela deve morar.


    Mariana Gouveia

    ResponderEliminar
  2. "os meninos" dos meus olhos enchem-se de areia dourada. Agora sei da cor do pó das estrelas! agora sei!
    Beijo aos dois

    ResponderEliminar
  3. áfrica minha
    dos meninos
    de barriga grande
    (de fome)

    áfrica minha
    de sonhos de areia
    em sacos contra balas
    de dólares
    e minas anti-pessoais

    áfrica minha
    quando serás nossa?

    ResponderEliminar
  4. Africa sob os olhos do homem que vive dentro dos meninos da Africa.beijos,António

    ResponderEliminar
  5. A falta de tempo que me atormenta... Agradeço do coração todo o vosso apoio meus amigos.

    ResponderEliminar
  6. MOSTRA A TUA RAIVA SOBRE A FOME MUNDIAL

    Para subscrever a petição: www.1billionhungry.org/anamuller/

    ResponderEliminar